Conecte-se conosco

Vagas de emprego

Seguem abertas as inscrições para quem deseja trabalhar com barracas em Arraial da UNIR 2025

Publicado

em

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), abriu chamada pública para apresentação de propostas de barracas para o Arraial da UNIR, que será realizado no dia 2 de agosto, em Porto Velho. O evento é promovido anualmente em comemoração ao aniversário da Universidade, que em 2025 celebra mais um ano de história e contribuição para a sociedade. As inscrições de propostas podem ser feitas até o dia 16 de julho, por meio deste linkClique aqui para acessar a Chamada Pública na íntegra.

O Arraial da UNIR tem como objetivo celebrar a trajetória da instituição, valorizar as tradições culturais locais, fortalecer as atividades de extensão e promover a integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

Barracas no Arraial – A Chamada Pública para Barracas no Arraial da UNIR segue aberta até o dia 16 de julho, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link. Pessoas da comunidade em geral poderão enviar propostas, contudo a prioridade será dada às propostas apresentadas por entidades estudantis, atléticas acadêmicas e comissões de formatura da própria Universidade.

Quem pode participar? 

  • Entidades estudantis regularmente constituídas da UNIR;
  • Atléticas acadêmicas da UNIR;
  • Comissões de formatura da UNIR;
  • Outros interessados que possuam vínculo direto com a Universidade.

O que pode vender nas barracas? 

  • Comercialização de alimentos;
  • Venda de bebidas, incluindo bebidas alcoólicas (desde que não sejam em embalagens de vidro, visando à segurança);
  • Atividades recreativas, como jogos e brincadeiras típicas.

Inicialmente estão disponíveis 15 espaços para barracas, com possibilidade de ampliação, conforme a demanda e a viabilidade da infraestrutura.

Inscrições  – As inscrições são exclusivamente on-line, por meio do formulário disponível no link (acesse aqui), no período de 16 de junho a 16 de julho de 2025.

Serviço – Arraial da UNIR
Inscrições para barracas: até 16/07, neste link
Divulgação dos selecionados: 18 de julho no site da Procea
Data do Arraial: 2 de agosto, sábado
Local: UNIR Centro – Rua lateral (Rua Dom Pedro II, entre as ruas Rogério Weber e Avenida Presidente Dutra)

Fonte: Unir

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade