Conecte-se conosco

Brasil

Polícia indicia português que invadiu condomínio e ameaçou Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

Publicado

em

Foto: Divulgação

Após uma tentativa de invasão na residência de Paolla Oliveira, em fevereiro deste ano, o português Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de perseguição.

O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). No dia 5 de fevereiro, uma funcionária que trabalha na casa da atriz teria informado que uma pessoa no interfone teria ido à casa buscar um aparelho celular.

Quando Paolla perguntou as características da pessoa, identificou que era o mesmo homem que a havia ameaçado nas redes sociais, e não permitiu que entrasse.

O cantor Diogo Nogueira, namorado de Paolla, estava junto com a atriz no dia. Segundo relatou à polícia, no momento em que Paolla barrou a entrada do português, Diogo foi à casa de um vizinho pedir para que abaixasse a música, já que a namorada estava no processo de um trabalho publicitário.

Foi quando encontrou com Luís Mário, que, segundo o cantor, começou a ofendê-lo. O sambista alega que o português se direcionou a ele com xingamentos como: “Filho da puta que está estragando a minha vida!” e “imbecil”. Ameaçado, Digo teria desferido um soco contra o homem.

Seguranças do condomínio intervieram e acionaram o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que levou Luís Mário à 16ª DP.

Na delegacia, Paolla Oliveira afirmou que deseja representar contra Luís Mário por se sentir ameaçada. Ao delegado titular, Leandro Gontijo, a atriz solicitou medidas protetivas de afastamento e proibição de qualquer contato com o português, que foram concedidas pelo Poder Judiciário.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário