Conecte-se conosco

Empreendedorismo

Evento de licitações para pequenas empresas acontece em setembro no Sebrae/RO

Publicado

em

O “Workshop – Licitações para Micro e Pequenas Empresas” acontece dia 05 de Setembro, às 19:00, no auditório do Sebrae Rondônia, em Porto Velho. Os melhores especialistas do assunto estão escalados para a programação que contará com palestras e rodas de conversa com autoridades públicas, juristas, empresários e empreendedores interessados em participar de uma imersão no universo das compras governamentais.

A proposta da Associação dos Jovens Empresários de Rondônia – AJE/RO, realizadora do evento, é estimular a participação dos pequenos empresários nos processos licitatórios, gerando mais oportunidade de crescimento para as organizações, e ampliando a concorrência e a qualidade dos produtos e serviços prestados à administração pública.

O Sebrae/RO é parceiro institucional do evento, e a produção fica por conta da agência Somos+ Soluções Criativas. Durante todo o segundo semestre de 2019 diversos eventos de formação e troca de conhecimento serão realizados fruto da parceria e cooperação mútua do grupo envolvido.

Para obter maiores informações, esclarecimentos ou sugestões sobre o Workshop – Licitações para Micro e Pequenas Empresas, basta ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (69) 99397-5699.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade