Conecte-se conosco

Esportes

Porto Velho Miners representará Porto Velho no Futebol Americano

Publicado

em

Ocorreu ontem a preletiva do Porto Velho Miners. O time está preparado e motivado para encarar o desafio de Futebol Americano em Cacoal dia 28/04 às 9 horas.

O Porto Velho Miners é o único time de futebol americano de Porto Velho e um dos precursores do esporte na região Norte. Apesar de não ser um esporte muito popular no país, é cada vez maior o número de praticantes e admiradores.

O time é amador e com muito esforço, amor e dedicação de seus atletas vem ganhando grande repercussão no esporte do estado. Os treinos acontecem as terças e quintas às 22h e domingo às 15h no campo do Deroche. O diferenciado horário é motivado pela agenda dos atletas, pois muitos são universitários.

O futebol americano é um esporte muito técnico e com regras relativamente complexas. Ao contrário do que muita gente pensa, futebol americano não é “pancadaria”.

Cacoal Bulldogs x Porto Velho Miners.
O time está aguerrido para trazer a Vitória !

GoMiners #FutebolAmericano

Apoio:
Vereador Júnior Cavalcante
Água Kaiary
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMES)
Hotel Larison

Fonte: assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário