Conecte-se conosco

Esportes

Time de futebol americano de Porto Velho abre seleção para novos jogadores

Publicado

em

O time de futebol americano Porto Velho Miners abriu processo seletivo para novos jogadores, é preciso fazer a inscrição online no formulário abaixo.

O Futebol Americano é um esporte que se baseia na velocidade, na agilidade, na força bruta e na capacidade tática de seus jogadores. Estes trabalham em equipe empurrando, bloqueando ou perseguindo os adversários para que a bola possa avançar pelo território até a zona de pontuação.

O jogo é formado por várias jogadas de curta duração que se estendem pelo tempo total da partida, uma hora. Substituições são permitidas entre todas as jogadas, fazendo do jogo altamente tático e estratégico.

De acordo com o presidente do time, Fernando Rodrigues, o tryout será uma seletiva para convocar novos atletas que se adaptam nas vagas que estão em abertas no time, para o torneio que será realizado em dezembro.

Ainda segundo Fernando, no tryout os coaches farão testes físicos e técnicos pra avaliar velocidade, força, aceleração, coordenação motora e aptidão para o esporte.

A Seletiva ocorrerá no Complexo Esportivo Deroche pequeno Franco, Av. Pinheiro Machado c/ Av. Presidente Dutra em Porto Velho. E os candidatos terão que levar chuteira e roupas leves (short e camiseta). É bom se hidratar, almoçar cedo e não ingerir comidas muito pesadas no dia do tryout.

É recomendado que os candidatos cheguem a partir das 13h pra fazer as inscrições. Os testes físicos começam às 14h. Qualquer um pode fazer o tryout, mesmo que nunca tenha jogado futebol americano. A idade mínima para o tryout é 15 anos.

SELETIVA 2019 – Porto Velho Miners Futebol Americano
Data: 29/09/2019
Horário: 14:00 Horas

Clique aqui para se inscrever

O Porto Velho Miners conta com o apoio do Vereador Júnior Cavalcante que é um grande fomentador do esporte na capital

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade