Conecte-se conosco

Geral

Universitária rondoniense que sofreu queimaduras durante churrasco morre em hospital

Publicado

em

Faleceu no início da madrugada desta quarta-feira, 20/02, no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (MT), a universitária de Vilhena/RO Evelin Caroline Cruz, de 22 anos. Ela estava internada na unidade desde o início do mês, com grande parte do corpo queimado.

Em virtude dos ferimentos, o quadro de Carol começou a se agravar, por causa de uma infecção, que levou à falência dos órgãos.

Funcionária de uma loja de moda country em Vilhena, onde também chegou a cursar faculdade de psicologia, a jovem se mudou para Comodoro (MT), após se casar. Foi naquela cidade que aconteceu o acidente doméstico que provocou sua morte.

Segundo a familiar, antes de ser colocada em coma induzido, para suportar as dores decorrentes das queimaduras, Carol teria dado detalhes do ocorrido. Ela estava sentada próximo à churrasqueira improvisada com um disco de arado, quando o recipiente com álcool manuseado pelo marido provocou uma explosão e as chamas atingiram seu corpo.

O corpo da universitária será velado na Câmara Municipal de Colorado do Oeste, onde a mãe dela reside num sítio. Para fazer o translado de Cuiabá, amigos estão organizando uma vaquinha para pagar o serviço. Veja o apelo de uma prima de Carol, postado nas redes sociais:

“Gostaria de pedir aos familiares e amigos que puderem nos ajudar com qualquer valor para que possamos fazer o translado do corpo da Caroline Cruz de Mato Grosso para Rondônia. Com um pouco de urgência ficaríamos muito agradecidos .
Que Deus venha abençoar e retribuir em dobro a cada um que nos ajudar
Banco Bradesco
Conta 0771058 – 5
Agência 1389 – 7
Maria Mendes de Mattos
CPF 728043862 87

Fonte: Folha do Sul
A

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário