Faleceu no início da madrugada desta quarta-feira, 20/02, no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (MT), a universitária de Vilhena/RO Evelin Caroline Cruz, de 22 anos. Ela estava internada na unidade desde o início do mês, com grande parte do corpo queimado.
Em virtude dos ferimentos, o quadro de Carol começou a se agravar, por causa de uma infecção, que levou à falência dos órgãos.
Funcionária de uma loja de moda country em Vilhena, onde também chegou a cursar faculdade de psicologia, a jovem se mudou para Comodoro (MT), após se casar. Foi naquela cidade que aconteceu o acidente doméstico que provocou sua morte.
Segundo a familiar, antes de ser colocada em coma induzido, para suportar as dores decorrentes das queimaduras, Carol teria dado detalhes do ocorrido. Ela estava sentada próximo à churrasqueira improvisada com um disco de arado, quando o recipiente com álcool manuseado pelo marido provocou uma explosão e as chamas atingiram seu corpo.
O corpo da universitária será velado na Câmara Municipal de Colorado do Oeste, onde a mãe dela reside num sítio. Para fazer o translado de Cuiabá, amigos estão organizando uma vaquinha para pagar o serviço. Veja o apelo de uma prima de Carol, postado nas redes sociais:
“Gostaria de pedir aos familiares e amigos que puderem nos ajudar com qualquer valor para que possamos fazer o translado do corpo da Caroline Cruz de Mato Grosso para Rondônia. Com um pouco de urgência ficaríamos muito agradecidos .
Que Deus venha abençoar e retribuir em dobro a cada um que nos ajudar
Banco Bradesco
Conta 0771058 – 5
Agência 1389 – 7
Maria Mendes de Mattos
CPF 728043862 87
Fonte: Folha do Sul
A