Conecte-se conosco

Geral

“Posso lhe dar um abraço?” crianças oferecem abraços para motoristas em Rondônia

Publicado

em

Além do abraço, garotos oferecem orações às pessoas que passam.

Uma campanha protagonizada por crianças da Igreja Adventista do Sétimo Dia está chamando a atenção no centro de Vilhena na manhã deste sábado, 23: monitorada por adultos, a garotada se oferece para dar um abraço ou fazer uma oração pelos motoristas e mesmo os pedestres que passam pelo local.

Uma das adultas que acompanha o grupo explicou que ações como essa são tradição na entidade religiosa. Segundo revelou, as atividades físicas, espirituais e intelectuais realizadas envolvendo crianças, adolescentes e jovens têm como objetivo prepará-los para a vida.

No caso do abraço oferecido por um dos garotos, o pai que o acompanha no local explica que “Um abraço pode melhorar o dia de muita gente, assim como uma oração”.

E não são poucos os que param (ou até retornam, depois de já terem passado pela esquina onde os meninos anunciam os gestos de carinho), para pedir o abraço e a oração. E, mesmo os menores, cumprem direitinho o que é prometido nos cartazes.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário