Conecte-se conosco

Geral

Moradora de Rondônia participa do programa Roda a Roda Jequiti no SBT

Publicado

em

Neire da Silva, moradora da cidade de Alvorada do Oeste (RO) participou do programa Roda a Roda Jequiti, que foi exibido nesta segunda-feira (04/03).

O programa é apresentada por Rebeca Abravanel, filha do apresentador Sílvio Santos. Na abertura do programa, Neire disse que demorou 3 dias pra chegar em São Paulo, onde é feita a gravação do programa.

Além de consultora da Jequiti, a moradora de Rondônia é agente comunitária de saúde no posto de sáude do Município de Alvorada do Oeste.

Sobre o programa

Silvio Santos e sua filha Rebeca Abravanel comandam o Roda a Roda Jequiti, um programa único, que possibilita aos participantes concorrerem a prêmios especiais em barras de ouro. 

Para participar do programa, o Cliente e o Consultor ao comprarem qualquer produto Jequiti ganham um cupom que deve ser preenchido com as informações pessoais e enviados para a Caixa Postal 05947 960 ou entregues um Consultor Jequiti.

Os sorteados, vão a São Paulo com tudo pago para participar do programa. O Consultor participa dos Programas de segunda a sexta com a Rebeca Abravanel e o Cliente participa do Programa de domingo com o Silvio Santos!

Fonte: Portal de Rondônia com informações do SBT

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário