Conecte-se conosco

Geral

JIR: Deputado Eyder Brasil vai destinar R$ 140 mil para reforma de ginásios

Publicado

em

Durante a visita ao município de Cacoal, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) participou da assinatura do termo de realização do JIR (Jogos Intermunicipais de Rondônia), juntamente com o deputado Cirone Deiró (PODE), além da prefeita Glaucione Rodrigues e o Superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira dos Santos.

Para sediar o jogos, mais de 20 municípios tiveram seus nomes inclusos na disputa, tendo como vencedor o município de Cacoal. Os jogos serão realizados no período de 30 de agosto a 10 de setembro, em diversas mobilidades. “Para se ter uma noção da importância do JIR, somente em 2018, o evento mobilizou 1700 atletas de diversos municípios. Para este ano, a expectativa seja ainda maior.

No ato de assinatura, Eyder Brasil fez questão de mencionar sobre a importância de investimento no esporte. “Entendo que cada centavo investido no esporte, reflete na saúde, educação e bem estar de nossas crianças e adolescentes”.

O parlamentar também se comprometeu a destinar uma emenda parlamentar no valor de R$140.000 (cento e quarenta mil reais), para que sejam realizadas as reformas dos ginásios. “Com essa emenda, além do investimento no esporte, também estimulamos a economia, seja ela do pequeno, médio ou grande porte, e quem ganha com isso é o estado também,” concluiu o Eyder. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário