Conecte-se conosco

Geral

Trabalhador morre ao escorregar e cair de andaime em Rondônia

Publicado

em

Um homem de 54 anos morreu ao cair de andaime enquanto fazia reparos da iluminação do ginásio municipal em Colorado do Oeste (RO) na tarde desta quinta-feira (21/03).

Rosalino Lopes, pioneiro da cidade, havia terminado o serviço de troca de lâmpadas e sofreu a queda após escorregar no momento em que descia da estrutura. A Queda provocou traumatismo craniano e fraturas em outras partes do corpo.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital público da cidade, mas morreu duas horas depois vítima de infarto, que segundo os médicos, foi provocado pelas fraturas.

Casado e pai de dois filhos, Rosalino era servidor federal e atuou como vigia da escola Manuel Bandeira. Nos últimos anos ele estava prestando serviços de construção civil e de eletricista.

Por Portal de Rondônia com informações de Vilhena Notícias

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário