Conecte-se conosco

Geral

Sem dinheiro para comprar nova farda, crianças são barradas no portão da escola

Publicado

em

O caso aconteceu nesta segunda-feira (01/04), na escola estadual Jânio Quadros na zona leste de Porto Velho (RO). De acordo com os pais, os estudantes estão sendo barrados no portão da escola por não estarem com a nova farda escolar, implantada esse ano, que é composta por camisa e calça em tactel.

As crianças que estavam só com a camisa da escola, mas de calça jeans também foram proibidos de entrar, pela nova regra, só podem entrar com a camisa e a calça em tactel do modelo da escola.

Uma mãe que está desempregada e sem dinheiro para comprar a farda de seu filho, enviou um bilhete para a direção alegando que apenas no próximo mês poderia comprar o restante do uniforme, e mesmo assim o aluno foi impedido de entrar.

Por Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário