Conecte-se conosco

Geral

Rondoniense cai em golpe do envelope vazio e perde caminhonete avaliada em R$ 35 mil

Publicado

em

O golpe conhecido como depósito do envelope vazio fez mais uma vítima em Porto Velho/RO. Um homem de 50 anos acabou perdendo uma caminhonete F1000 com placa JWL 9650 de cor vermelha, no valor de R$ 35 mil.

O veículo foi oferecido para venda por meio do site OLX e um indivíduo que se identificou como “Deivid” telefonou para a vítima e demonstrou interesse.

Foi então combinado de o suspeito ver a caminhonete no último dia 02 nas proximidades da rodoviária. Em seguida, o mesmo disse que ia depositar o dinheiro. Já no dia 03, ele telefonou para a vítima informando que já tinha feito o depósito e que podia entregar o veículo para um filho dele, pois estava em uma linha na cidade de Ariquemes.

Como mandou foto do comprovante de depósito, a vítima entregou a caminhonete para o filho do suspeito. Após isso, a vítima foi até o banco sacar o dinheiro e descobriu que se tratava de um golpe, haja vista que o depósito foi realizado com envelope vazio.

Uma ocorrência de estelionato foi registrada e a Polícia Civil tenta localizar o veículo, bem como prender o suspeito.

Quem souber de informações sobre o paradeiro da caminhonete pode ligar de forma anônima para o disk denúncia 197 ou 190 da PM.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade