Conecte-se conosco

Geral

Após noite de amor, mulher é roubada por “Ricardão” que conheceu na internet em Rondônia

Publicado

em

Uma mulher de 57 anos, moradora do bairro Marcos Freire em Vilhena (RO), procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na última quarta-feira (10/04), para denunciar que foi vítima de roubo depois de ter uma única noite amorosa com um rapaz que conheceu através do Facebook.

A vítima contou em seu depoimento que conheceu o rapaz pela internet e passou a relacionar-se com ele virtualmente através do Messenger daquele aplicativo. Foram cerca de 30 dias de muitas mensagens trocadas antes do primeiro encontro. Procurada, a mulher pediu para ter a identidade preservada, para não ser alvo de “críticas maldosas dos comentaristas da web”, em suas palavras ela admitiu que foi sendo conquistada aos poucos pela forma “doce” que era tratada, pois desde as primeiras conversas via chat, o rapaz se mostrou uma pessoa carinhosa, atenciosa e usava belas palavras, mas confessa que não sabia que por trás da imagem de “bom partido”, se escondia uma pessoa má.

Em seu depoimento na delegacia ela diz não saber a real identidade do suspeito, nem mesmo sua idade, mas forneceu o nome usado por ele na rede social.

O ENCONTRO

A primeira noite, daquela que poderia ter sido uma história amorosa, aconteceu na casa da vítima na quinta-feira da semana passada e terminou com o roubo de R$ 600,00.

Antes de surrupiar o dinheiro da mulher, enquanto ela dormia, o rapaz passou várias horas com ela e após a troca de carícias e sexo, a mulher adormeceu. Segundo seu próprio depoimento, ela ingeriu medicamento controlado e ‘apagou’. Ao acordar na manhã de sexta-feira, a mulher não encontrou, nem seu affair, muito menos o dinheiro que estava em sua bolsa.

Sabedora do risco que correu, a vítima deixa um alerta: “confie desconfiando”. Através do perfil indicado pela vítima a Delegacia Especializada irá investigar o caso.

Por Portal de Rondônia com informações de Vilhena notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade