Conecte-se conosco

Geral

Pescador de 54 anos desaparece no Rio Machado em Rondônia

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros realizam buscas por um homem de 54 anos, que desapareceu no último dia 20, enquanto pescava próximo a Cachoeira 2 de Novembro, no Rio Machado, em Machadinho D’Oeste (RO), município a 295 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com os bombeiros, a vítima e outros dois amigos estavam em um barco, quando a embarcação virou e ele não foi mais visto pelos colegas.

A vítima veio a cair na região de cachoeira, onde as águas têm correntezas muito rápidas e ele não conseguiu se salvar”, detalhou o comandante dos bombeiros de Ariquemes, capitão Odoni Lopes.

Segundo o comandante, os bombeiros foram acionados no domingo (21), mas por conta do difícil acesso até o local, eles só conseguiram iniciar as buscas na segunda-feira (22). Equipes de mergulhadores de Ariquemes e Machadinho realizam os trabalhos na localidade.

Porém, caso o corpo da vítima não seja encontrado até a próxima sexta-feira (26), os bombeiros devem encerrar as buscas, que é quando termina o período de sete dias protocolares das buscas fluviais.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade