Conecte-se conosco

Geral

Jovem desaparece junto com a moto em Rondônia e deixa familiares desesperados

Publicado

em

Está desaparecido desde a última quinta-feira, 16 de Maio, o jovem vilhenense Rafael Almeida de Jesus, de 27 anos.

Segundo familiares, Rafael estava com a motocicleta Honda CG Fan de cor vinho, ano 2012, e havia ido até a casa de sua mãe no bairro Jardim Primavera, acompanhado da esposa e posteriormente levou a esposa para casa e saiu novamente para buscar a irmã, no entanto, desapareceu.

Desde então, familiares não conseguem contato com Rafael e nem sabem de seu paradeiro e procuram desesperados por informações que levem até o jovem. A Polícia Civil foi informada sobre o desaparecimento do rapaz.

Através do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, investigações foram iniciadas e estão em curso e diante disto, quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Rafael, pode entrar em contato com o 190 da Polícia Militar ou para Polícia Civil através do telefone (69) 3322-3001. A família disponibilizou os telefones: (69) 9-8495-8800 ou (69) 9-8409-3830.

Fonte: Carlos Mont Serrate

Fotos: Thainara Nande/Carlos Mont Serrate

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário