Conecte-se conosco

Geral

Banda “Benvindo ao Pacífico” irá lançar seu primeiro EP em Porto Velho

Publicado

em

A banda portovelhense de rock alternativo “Benvindo ao Pacífico” acaba de publicar seu primeiro trabalho, o EP “Água Turva”, já disponível para streaming em todas as plataformas digitais de música. O lançamento será neste domingo (02/06) às 19h no Grego Original Pub em Porto Velho (RO).

Ouça o EP: https://spoti.fi/2Euw9uv

O EP “Água Turva” traz sonoridade intensa e letras diretas sobre o “eu” enquanto ator principal de sua própria existência, e será apresentado, na íntegra, nesse domingo, no circuito de shows autorais que vem acontecendo todos os domingos no icônico Grego Original Pub.

O QUE:
Sessions Porto Velho apresenta: BENVINDO AO PACÍFICO (lançando do EP “Água Turva”)

QUANDO:
02/06/2019, 19h

ONDE:
Grego Original Pub

INGRESSOS:
Antecipado (lista): R$ 5,00
Portaria: R$ 10,0

Obs: Para entrar na lista amiga, enviar nome completo para (69) 99215-7797 até o dia 01/06.

RELEASE DA BANDA

Formada em abril de 2018, a banda Benvindo Ao Pacifico surgiu do encontro de três músicos experientes, oriundos de três bandas marcantes na cena do rock portovelhense: Rômulo Pacífico (Versalle), Anderson Benvindo (Vitrola de Ficha) e Henrique Borges (Recato), que se uniram com a proposta de, através de letras diretas e sonoridade intensa, provocarem nos seus ouvintes reflexões sobre temas cujo debate se faz importante neste momento de polarização ideológica e avanço da intolerância em nossa sociedade, ao mesmo tempo em que se posicionarem artisticamente como representantes da identidade musical beradeira.

As letras da banda, escritas pelo vocalista e guitarrista Rômulo Pacífico, trazem reflexões sobre questões filosóficas e tratam principalmente sobre o indivíduo ser o ator principal da sua própria vida.

A sonoridade do projeto, por sua vez, é resultado da convergência das influências musicais pessoais de cada integrante, que vão clássicos como Nirvana, Black Sabbath e Os Mutantes, até nomes mais modernos, como Deftones, Royal Blood, Highly Suspect e O Terno.

O debut da Benvindo ao Pacifico aconteceu em agosto de 2018, no palco d oRondon Rock Festival, evento que reuniu mais de 30 bandas e músicos do restado na cidade de Ji-Paraná/RO, com impressionante resposta positiva do público presente.

Atualmente, a banda está em fase de lançamento do seu primeiro trabalho gravado, o álbum “Água Turva”, EP que conta com seis faixas de autoria da banda, disponibilizado para streaming em todas as principais plataformas de música a partir do dia 24 de maio de 2019.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade