Conecte-se conosco

Geral

Alunos de Rondônia se destacam em Olimpíada de Matemática e recebem Menção Honrosa

Publicado

em

Rondônia a cada dia vai se destacando no cenário educacional do Brasil. Agora, a excelente notícia é que cinco alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Migrantes, localizada em Ariquemes foram agraciados com a Menção Honrosa das Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas de 2018 (OBMEP), cujo resultado divulgado esta semana.

Os gestores escolares, professores, trabalhadores em educação e alunos recepcionaram os alunos com faixa, em cumprimento pela honrosa conquista e que mostra que o governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), vem realizando a melhoria na qualidade do ensino nas escolas da rede pública de Rondônia.

Foram agraciados com o Certificado de Menção Honrosa os estudantes: Armando Giordani Trassi, Anna Luisa P.E. Coimbra, Luana de Oliveira Bezerra, Rafaela Iternis Tolentino e Samela da Silva Ferreira. Eles agradeceram a direção da escola e aos professores pelo apoio e incentivo para participarem do evento.

Podem participar da Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e alunos do ensino médio de escolas públicas municipais, estaduais e federais, e também de Escolas Privadas.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Nilta Moreira

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade