Conecte-se conosco

Geral

Após discussão em bar, dois homens são esfaqueados no interior de Rondônia

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas desta segunda-feira, 22, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena. O caso, que mobilizou a polícia até um bar que fica em frente ao Estádio Portal da Amazônia, teve como vítimas dois homens, de 31 e 24 anos.

A informação recebida pela Central de Operações dava conta de que, no local, havia pessoas feridas após terem sido atingidas por golpes de faca. Nas proximidades, os policiais encontraram ambos os feridos, sendo que o mais velho tinha um corte nas costas, enquanto o mais novo foi atingido no abdômen. Os feridos receberam socorro e foram levados ao Hospital Regional de Vilhena.

Já na unidade de saúde, eles contaram que estavam bebendo no bar,  quando um terceiro sujeito, embriagado, se aproximou da mesa onde as vítimas estavam e passaram a discutir, por motivo fútil. Ele se afastou, mas logo retornou e atingiu os dois homens com uma faca.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e não foi localizado, mesmo após patrulhamento. O caso está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e será investigado.

Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade