Conecte-se conosco

Geral

Fogo em vegetação atinge carreta que estava estacionada as margens da BR-364

Publicado

em

Uma carreta foi completamente destruída por um incêndio provocado por uma queimada numa propriedade rural localizada às margens da BR-364 entre os municípios de Itapuã do Oeste e Ariquemes.

Segundo informações, por volta das 11 horas desta quarta-feira, 24, a carreta, que estava estacionada desde terça-feira, 23, possivelmente após uma pane mecânica, foi atingida pelas chamas proveniente de queimada numa propriedade rural.

O fogo teve início na parte traseira da carreta após ser atingida pelas chamas que se alastrava na vegetação.

Pessoas que passavam pelo local ainda tentaram conter o incêndio com extintores e bomba d’água e até salvar o cavalo da carreta puxando com outra, mas o motorista não estava no local para abrir a cabine e o fogo se espalhou rapidamente, consumindo totalmente o veículo.

O tráfego na BR-364 ficou impedido nos dois sentidos, e só após a chegada da Polícia Rodoviária Federal, e o fogo consumir totalmente a carreta, foi preestabelecido.

Fonte: Extra de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário