Conecte-se conosco

Geral

Após pneu estourar, caminhão carregado com madeira tomba na BR-364

Publicado

em

Um caminhão carregado com madeira tombou nesta segunda-feira (5) no Km 447 da BR-364, a cerca de 20 quilômetros de Jaru (RO). O acidente ocorreu após o pneu estourar e o condutor perder o controle da direção. O motorista teve ferimentos leves e um trator precisou ser usado para tirar o caminhão da via.

De acordo com o motorista, ele havia saído com a carga Cujubim durante a madruga. A madeira seria utilizada para fazer um curral em uma propriedade na Linha 619, na zona rural de Jaru. Quando estava a menos 20 quilômetros de Jaru, o pneu estourou e o caminhão tombou.

Uma das vias da BR-364 foi interditada por mais de uma hora para que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizesse o controle do tráfego de veículos.

Agente da PRF ajudou no controle do tráfego de veículos — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Um trator foi utilizado para destombar o caminhão e retirar a madeira da pista. O motorista não teve lesões graves e permaneceu no local acompanhando o destombamento e remoção da madeira.

Fonte: G1

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário