Conecte-se conosco

Geral

Com depressão, bombeiro civil de 21 anos morre em Rondônia

Publicado

em

Morreu na manhã desta sexta-feira (16), em Vilhena, o bombeiro civil Flávio Galvão, 21 anos. De acordo com informações de amigos, o jovem teria feito uso de uma substância contraindicada para seres humanos. O efeito provocou uma série de crises convulsivas e ele foi levado a um hospital, onde acabou falecendo.

Pessoas próximas a Flávio contaram que ele passava por uma crise de depressão iniciada após a separação de sua companheira, que se mudou ainda grávida para o Estado do Mato Grosso. Flávio deixa um filho pequeno.

Antes de se tornar bombeiro civil, o rapaz foi colaborar do site Rota Policial News na produção de conteúdo jornalístico. Em sua memória o noticioso emitiu nota de pesar.

Quem desejar prestar condolências, pode comparecer ao velório que acontece a partir das 17h de hoje na Capela Mortuária anexa ao cemitério municipal Cristo Rei. O sepultamento está previsto para a manhã deste sábado (17), em Vilhena.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade