Conecte-se conosco

Geral

Com depressão, bombeiro civil de 21 anos morre em Rondônia

Publicado

em

Morreu na manhã desta sexta-feira (16), em Vilhena, o bombeiro civil Flávio Galvão, 21 anos. De acordo com informações de amigos, o jovem teria feito uso de uma substância contraindicada para seres humanos. O efeito provocou uma série de crises convulsivas e ele foi levado a um hospital, onde acabou falecendo.

Pessoas próximas a Flávio contaram que ele passava por uma crise de depressão iniciada após a separação de sua companheira, que se mudou ainda grávida para o Estado do Mato Grosso. Flávio deixa um filho pequeno.

Antes de se tornar bombeiro civil, o rapaz foi colaborar do site Rota Policial News na produção de conteúdo jornalístico. Em sua memória o noticioso emitiu nota de pesar.

Quem desejar prestar condolências, pode comparecer ao velório que acontece a partir das 17h de hoje na Capela Mortuária anexa ao cemitério municipal Cristo Rei. O sepultamento está previsto para a manhã deste sábado (17), em Vilhena.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário