Conecte-se conosco

Geral

Homem é encontrado morto dentro em estabelecimento no interior de Rondônia

Publicado

em

Um homem de 37 anos, identificado como Deni Pontes Anastácio, morreu neste domingo, 18/08, dentro de um motel localizado no município de Guajará-Mirim/RO.

A Polícia Militar recebeu relatos de que uma mulher de 48 estava no motel com a vítima, ela disse que após o almoço, eles chegaram até o motel e entraram no apartamento, deitaram na cama, enquanto Deni ingeria bebida alcoólica e o logo passou mal, ficou inconsciente, aparentando estar sofrendo ataque fulminante do coração.

A mulher acionou o responsável pelo motel naquele momento, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou que não havia sinais vitais na vítima.

Em seguida a Central de Operações da Polícia Militar foi informado do ocorrido. A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no apartamento realizando os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional.

A PM registrou o Boletim de Ocorrência. A morte de Deni será apurada, principalmente após o laudo da Politec e da necropsia. 

Por Portal de Rondônia com informações de Portal Guajará e O Mamoré .

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário