Conecte-se conosco

Geral

Cooperados da Sicoob Credip ganham novas instalações em Novo Horizonte do Oeste, RO

Publicado

em

Atuando há oito anos no município de Novo Horizonte do Oeste, interior de Rondônia, o ponto de atendimento da Sicoob Credip estava pequeno para atender aos mais de 1.200 cooperados.  Por conta disso a Cooperativa reinaugurou hoje, dia 26 de agosto, um novo ponto de atendimento que oferece aos associados uma estrutura bem mais ampla e aconchegante. A unidade agora funciona em novo endereço, Rua Manoel Francisco de Lima Filho, nº 4940, no Centro.

Estiveram presentes na cerimônia de reinauguração o Diretor Presidente da Cooperativa, Jonas Alves da Costa, o presidente do Conselho de Administração, Oberdan Pandolfi Ermita, o Diretor Operacional Fábio Correia da Silva e o Diretor Administrativo Edis Luis dos Santos. 

“A nossa intenção é de cumprir um dos princípios do cooperativismo, que é contribuir para o bem-estar e desenvolvimento nas comunidades onde estamos instalados. Com essa reinauguração a Sicoob Credip mais uma vez corresponde com a sua responsabilidade e com os princípios do cooperativismo, oferecendo aos associados e colaboradores melhores condições e conforto no atendimento. Agradecemos aos cooperados que têm usado a Cooperativa como instituição financeira, fazendo com que a cada dia possamos crescer mais”, destacou Jonas.

A nova unidade tem mais de 370 m² de área construída e conta uma estrutura mais organizada, moderna e acolhedora. De acordo com o gerente do ponto de atendimento, Claudinei Brito Vila Boas, nos últimos quatro anos o número de cooperados e volumes de operações cresceram muito.

“Na agência antiga estava muito apertado, não tinha espaço nem para crescer o quadro de colaboradores. Agora, estamos em um ambiente bastante agradável e acolhedor. Acredito que vamos conseguir dobrar o nosso resultado nos próximos anos”, espera Claudinei.

O agricultor, Natal Machado de Souza, aprovou as novas instalações. Para ele a Cooperativa tem contribuído com o desenvolvimento local, oferecendo um atendimento acolhedor e ágil.

“Estou na Cooperativa há cerca de seis anos e sempre faço as transações financeiras aqui na Credip. O atendimento é muito bom, a gente se sente em casa. O prédio está bonito e mais espaçoso, gostei bastante”, disse Natal.

Cleide Maria Andrade de Souza, associada há cerca de 4 meses na Cooperativa, diz que o prédio no novo endereço está melhor localizado.

“Resolvi me associar na Credip por conta do atendimento que é melhor e mais rápido comparado a outras instituições financeiras. Para mim, o novo ponto de atendimento ficou mais centralizado e facilitou o acesso”, acredita.

A unidade funciona na Rua Manoel Francisco de Lima Filho, nº 4940, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 14h.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário