Conecte-se conosco

Geral

Homens armados invadem fazenda em Rondônia e mantém família reféns; mulher de 31 anos foi baleada

Publicado

em

Caminhão basculante foi levado da propriedade rural

Um casal e seus três filhos menores de idade, incluindo um bebê, foram mantidos reféns numa fazenda que fica entre Vilhena e Colorado do Oeste (RO), até as 4:00h da madrugada deste domingo, 01/09. 

Publicidade

De acordo com a ocorrência registrada na Unisp de Vilhena, dois homens invadiram a Fazenda Martendal, às margens da BR 435, na tarde de ontem, e fizeram reféns o caseiro da propriedade, Gildo de Jesus Carlos, 38 anos, e Nilzete Alves de Paula, 31. Na casa também estavam as crianças de 01, 05 e 12 anos.

Gildo e Nilzete foram amarrados, enquanto os dois marginais preparavam comida na casa. As crianças não foram agredidas, mas o casal sofreu violência física, e Nilzete levou um tiro no antebraço. Somente hoje de madrugada, depois de beberem e comerem na residência rural, os dois deixaram a propriedade levando um caminhão basculante, dinheiro e celulares das vítimas.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade