Conecte-se conosco

Geral

Sicoob Credip expande área de atuação no Mato Grosso

Publicado

em

A Sicoob Credip, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, com mais de R$ 1 bilhão de ativos e quase 50 mil cooperados continua com a missão de levar soluções financeiras e sustentáveis as comunidades. Prova disso é a abertura de mais um ponto de atendimento no estado do Mato Grosso, desta vez no município de Aripuanã. A agência inaugurada no dia 30 de agosto, na Avenida Dois de Dezembro, Centro, conta com uma estrutura moderna e confortável.

A inauguração contou com a presença de autoridades, cooperados e colaboradores. Para o diretor presidente da Cooperativa, Jonas Alves da Costa, a instalação da agência no município é motivo de alegria e orgulho.

“Nosso objetivo é atender a população, oferecendo um serviço de qualidade com menores custos. A nossa Cooperativa tem como princípio não cobrar taxa de manutenção de conta e nem cesta de relacionamento. Praticamos tarifas baixas em todos os nossos pontos de atendimento, independe do lugar que o cooperado esteja, a condição oferecida é a mesma que nas grandes praças”, ressaltou Jonas.

Segundo o gerente do ponto de atendimento, Jardel Santos Lopes, a agência iniciou as atividades no dia 1° de maio e até a inauguração oficial já contava com mais de 110 cooperados.

“A nossa meta era inaugurar com 100 cooperados e superamos a expectativa. Em três meses de atividade já emprestamos mais de R$ 1 milhão e 600 mil para associados de Aripuanã. Além disso, temos produtos como as máquinas de cartões Sipag e Sipaguinha espalhadas pelo comércio local”, disse Jardel.

Com o funcionamento da unidade a população pode se associar a Cooperativa e realizar operações como depósitos, saques e contratação de linhas de crédito.

“A Sicoob Credip veio para atender o público de Aripuanã e ser mais uma opção de instituição financeira na cidade.  Oferecemos diversos serviços como linhas de crédito rural, consignados, seguros entre outros. A Cooperativa tem um atendimento diferenciado, acolhendo todos os perfis de associados, do produtor rural ao empresário”, explicou o gerente.

Um dos primeiros cooperados da agência, Claudemir Mancilha, aprovou as instalações da unidade.

“Gostei bastante do ambiente da agência, principalmente a área dos caixas que é bem reservada. As pessoas que entram na cooperativa não têm visão do tipo de movimentação que estamos realizando. Além disso, o atendimento e as facilidades oferecidas pela instituição são ótimas”, afirma Claudemir.

Os interessados em se associar a Sicoob Credip de Aripuanã podem procurar a agência, localizada na Avenida Dois de Dezembro, nº 14, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário