Conecte-se conosco

Geral

Motociclista morre ao colidir em camionete e moto pega fogo no interior de Rondônia

Condutor da camionete se feriu e foi socorrido por populares. Chamas de moto foram controladas pelos Bombeiros.

Publicado

em

Um motociclista de 35 anos morreu após colidir contra uma camionete na noite de domingo (8), na RO-133, no Vale do Anari (RO), a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. O motorista disse aos policiais que motociclista invadiu a pista contrária e bateu no veículo dele.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram no local do acidente a motocicleta estava em chamas. O fogo foi controlado pelos Bombeiros.

O motorista da camionete se feriu no acidente e foi socorrido ao hospital por motoristas que trafegavam na rodovia.

Após ser atendido e ter realizado o teste do etilômetro, com resultado negativo, o motorista da camionete disse aos policiais que trafegava pela RO-133, sentido Machadinho D’Oeste (RO), quando o motociclista Gabriel Souza Cabral, 35, seguia no sentido oposto e invadiu a pista contrária, batendo na camionete.

Após a perícia no local, o corpo do motociclista foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. A ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade