Conecte-se conosco

Geral

Advogado tira a própria vida com tiro na cabeça após discussão com a esposa em Rondônia

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (15), um advogado de 38 anos, identificado como Francisco José Gonçalves Camargo Filho, se matou com um tiro na cabeça dentro de um condomínio de luxo na Avenida Tiradentes, em Porto Velho (RO). 

De acordo com a ocorrência policial, o advogado teria passado a noite consumindo bebida alcoólica com a esposa de 37 anos e ao retornarem para casa ambos teriam discutido por causa de uma mensagem que chegou no telefone dele.

Em meio a discussão, o advogado teria empurrado a mulher para fora do quatro e se trancou. Após alguns minutos, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo e desesperada ligou para um amigo da família, que é delegado da Policia Federal.

Imediatamente, o delegado chegou ao local, arrombou a porta e encontrou a vítima caída por cima de uma pistola calibre 380. O advogado estava morto com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão foram chamados para os trabalhos de praxe e o corpo removido ao IML.

Esse já é o segundo caso recente de marido que se mata com tiro na cabeça após discussão com a esposa em condomínio de Porto Velho.

Por Portal de Rondônia com informações de Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade