Conecte-se conosco

Geral

Após brigar com o pai, jovem se joga no Rio Madeira e desaparece

Publicado

em

Um jovem de 18 anos, identificado como Erique Resck, desapareceu na noite de sábado (14) após discutir com a família e pular dentro do Rio Madeira, em Porto Velho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele entrou na água em uma área de pedras próximo da Usina Santo Antônio e não foi mais visto.

Conforme a corporação, o rapaz teria pulado no rio após uma discussão familiar. Testemunhas contaram que o pai do jovem ainda tentou resgatar o filho, mas sem sucesso por conta das condições do rio no local.

Na manhã deste domingo (15), militares do Grupamento de Busca e Salvamento fizeram buscas pelo jovem, mas até o início da tarde ele continuava desaparecido.

A assessoria da corporação informou que apenas são feitas buscas fluviais porque o trecho do rio onde o rapaz sumiu é perigoso e não permite mergulho da equipe de salvamento.

Por Portal de Rondônia com informações de G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário