Conecte-se conosco

Geral

Criança é espancada até a morte pelo pai e madrasta no interior de Rondônia

Publicado

em

Uma menina de 2 anos, identificada como Laune Ester Rodrigues, morreu depois de ser espancada pelo pai e madrasta em uma casa de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O crime aconteceu no fim da manhã deste sábado (21) no bairro Marechal Rondon.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), vizinhos acionaram o Samu depois de ouvirem a criança sendo agredida. Porém, quando a equipe médica e a guarnição chegaram a menina não tinha mais sinais vitais.

A polícia diz que pode ter ocorrido uma briga dentro da casa, momentos antes do crime. O corpo da menina foi encontrado na varanda imóvel. A perícia deve confirmar as causas da morte.

O pai e a madrasta da criança foram localizados e presos minutos depois perto de uma prainha do Rio Jamari. Eles carregavam um bebê de 5 meses [filho do casal].

Os pais foram levados à delegacia local e a criança de 5 meses entregue ao Conselho Tutelar.

Fonte: G1

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta