Conecte-se conosco

Geral

Jovem motociclista morre em acidente na BR-364

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal em Jaru (RO), registrou mais um acidente com vítima fatal nesta manhã de domingo, 22 de setembro, por volta das 7h00, no km 459 da BR-364, entre Jaru e Ariquemes.

A vítima foi identificada como Gabriel da Silva Gonçalves Pereira, de 32 anos, que conforme informações seria de Ji-Paraná (RO), Região Central. Ele morreu no local.

Gabriel trafegava numa motocicleta da marca Honda, modelo Pop, de cores vermelha e preta, no sentido Jaru, quando houve o acidente. O veículo ficou destruído com a força do impacto.

Ele bateu de frente com um pick-up da marca Fiat, modelo Strada, que trafegava no sentido contrário. Dentro do carro estava um casal que não se feriu.

A PRF esteve no local, isolou a área para preservar as evidencias até a chegada da perícia. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão Dom Bosco.

Fonte: Portal P1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário