Conecte-se conosco

Geral

Homem tira a própria vida com um tiro de espingarda no interior de Rondônia

Publicado

em

Um homem identificado como Altamiro Lopes de Souza, 50 anos, tirou a própria vida com uma espingarda Cal.22, a qual ele teria utilizado para dar um tiro em si mesmo.

Segundo informações a família teria recebido uma chamada de vídeo da vítima na noite de ontem(24), dizendo que iria se matar, e ligaram para que um vizinho, pedindo para que fosse até a residência de Altamiro, que fica localizada na Linha 617, Km-12 na cidade de Jaru (RO),  para verificar se havia acontecido algo. O vizinho foi então até o local, no entanto não foi atendido e acabou indo embora.

O homem retornou na manhã desta quarta(25), e após verificar que ninguém respondia, comunicou a família e acionou a Polícia, que compareceu ao local e adentrou a residência, localizando o corpo de Altamiro no quarto, ao lado da espingarda. Ele estava com uma perfuração na altura do estômago.

A Perícia compareceu ao local e após realizar os trabalho de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão.

Fonte: Jaruonline

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade