Conecte-se conosco

Geral

Jovem morre após sofrer acidente de moto no interior de Rondônia

Publicado

em

A Universitária Magna Aparecida Freires, de 32 anos, faleceu na manhã de sábado, 26/10, no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), onde estava internada desde o último domingo, após sofrer uma queda de motocicleta na zona rural de Ouro Preto do Oeste na altura do Km 3,5 da RO470 (Linha 81).

Magna teve traumatismo cranioencefálico, e desde quando caiu na pista da rodovia estadual não retornou à consciência. Ela passou por uma cirurgia na madrugada de segunda-feira no HEURO, e cinco dias depois foi a óbito.

Magna era estudante do Curso de Farmácia da Faculdade UNEOURO. Durante a tarde de sábado, seus amigos de turma organizaram um bazar beneficente na faculdade para angariar fundos para ajudar a custear as despesas que a família teve após ela sofrer o acidente.

O acidente

Segundo a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar que atendeu ao chamado do acidente, Magna Aparecida Freire foi localizada caída na pista da RO-470 pelos amigos que vinham logo atrás, e após socorrê-la acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga desacordada, e sangrando pelos ouvidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Magna conduzia uma motoneta Honda Biz 125 ES (placa NDK-1347) sentido Linha 04 a BR-364, quando perdeu o controle do veículo e caiu.

Amigos de Magna que vinham logo atrás em outros veículos disseram aos policiais que ela estava só e não souberam dizer o que pode ter ocasionado a queda. A PM relatou que, no momento do acidente, caia uma chovia muito forte no local do acidente.

Via Correio Central

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário