Conecte-se conosco

Geral

Carreta pega fogo após colidir com outra na BR-364; Veja as fotos

Portal de Rondônia

Publicado

em

Foto: Paulo Coelho

Um acidente no início da manhã desta quinta-feira (31) deixou o KM 335 da BR-364, trecho em Santo Antônio de Leverger (40 km de Cuiabá), interditado. Duas carretas colidiram e uma delas pegou fogo, causando um congestionamento no local.

Conforme informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia, o acidente aconteceu pouco antes das 7 horas desta manhã e envolveu duas carretas Volvo FH, com placas de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Com a colisão, uma das carretas tombou e a cabine do veículo pegou fogo, deixando a pista obstruída. O segundo veículo tombou no canteiro central da via e derramou a carga de caroço de algodão.

Um dos motoristas foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá pelo resgate da Rota do Oeste e o outro recusou atendimento, pois disse estar bem.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para apagar o fogo da carreta em chamas e resfriar o veículo. Uma equipe de tráfego da concessionária foi enviada ao local para posicionar o veículo que ficou no meio da pista no acostamento e, às 08h40, a faixa 1, sentido Sul do Estado, foi liberada.

Carreta pega fogo na BR-364. Foto: Paulo Coelho
Carreta pega fogo na BR-364. Foto: Paulo Coelho
Carreta pega fogo na BR-364. Foto: Paulo Coelho
Carreta pega fogo na BR-364. Foto: Paulo Coelho

Fonte: O livre

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.