Conecte-se conosco

Geral

Encontrada em Cuiabá: Patixa revela tumor no estômago que não tem mais cura

Portal de Rondônia

Publicado

em

Foto: Neyse Oliveira

Após repercussão nas redes sociais do suposto desaparecimento da influencer amazonense Patixa Teló no último fim de semana, ela desmentiu o boato e afirmou que ela está bem e deverá retornar a Manaus nos próximos dias.

Já contatamos a Patixa, ela conversou comigo e familiares.Ela está bem. Não sei quem divulgou essa informação. Tudo isso deixou os familiares preocupados por conta da condição dela”, afirmou o empresário da artista.

Em áudios que circulam nos grupos do Whattsap, Patixa diz que está bem e tenta tranquilizar seus amigos e fãs, ao mesmo tempo, ela revela possível doença no estomago que não tem mais cura e que não sabe o que será mais dela.

“Olha gente deixa eu falar para todos os meus fãs. Eu estou bem, mas minha doença não tem mais cura. É um tumor que está dentro do meu estomago. Mas Deus quis. Não sei o que será da minha vida o que vai ser. Mas Deus vai mostrar o que vai ser. Eu estou bem. Deixa eu chegar em Manaus que eu arraso”.

Por Portal de Rondônia com informações de Portal Em Tempo e Portal no Amazonas é assim

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário