Conecte-se conosco

Geral

PRF prende homem com carro clonado e documento falso

Publicado

em

Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso
Foto: Agência PRF

Um homem de 35 anos foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de sábado (07/11), na cidade de Vilhena (RO). O indivíduo dirigia um carro clonado e apresentou um documento falso.

Os agentes da PRF realizavam abordagens no km 19 da BR-435 e deram ordem de parada a um VW Gol, que era ocupado por dois homens. Durante a fiscalização, os policiais notaram que o documento do veículo (CRLV) possuía indícios de adulteração e, através de consultas aos sistemas, verificaram que se tratava de um carro clonado, com restrição de roubo.

Questionado, o motorista afirmou ser o proprietário, tendo adquirido o carro em Comodoro (MT) por 13 mil reais. Diante do flagrante dos crimes de receptação e uso de documento falso, previstos nos artigos 180 e 304 do Código Penal, o homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso

Por Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade