Conecte-se conosco

Geral

Homem ameaça fazer trabalho espiritual contra adolescente caso ela não lhe mande nudes

Publicado

em

Nesse primeiro sábado de 2020 (04/01), uma adolescente de 13 anos viveu um de seus piores momentos, quando um homem telefonou afirmando que um trabalho espiritual estaria sendo feito para todos os familiares dela.

O desconhecido disse que para o trabalho ser desfeito, precisaria de fotos da menina, sem as roupas. O crime dessa vez aconteceu em Várzea Grande (Cuiabá).

Por volta de 6:40h quando o homem ligou chamando a adolescente pelo nome, disse conhecer todos os familiares dela e que um trabalho espiritual estava sendo feito para os entes queridos dela. Em forma de uma ameaça, ele dizia que para o trabalho ser desfeito, a adolescente precisava enviar fotos íntimas para ele.

Mesmo com muito medo, a menina não enviou fotografia e desligou o telefone imediatamente contando para a família o ocorrido. O suspeito insistiu, ligou novamente e disse conhecer toda a família da menina, e que caso não enviasse as fotos, ele iria se vingar raspando a cabeça e quebrando as pernas da mãe e da irmã dela. Imediatamente a família procurou a polícia e denunciou o caso.

Essa não é a primeira vez que uma história como essa vem à tona. As vítimas, geralmente do sexo feminino, foram ouvidas e contaram que o homem se apresentava como “feiticeiro”, ou “curandeiro”, no WhatsApp, e dizia ter sido contratado para realizar um “trabalho” contra elas, que seriam amaldiçoadas e deixariam de andar e perderiam todo o cabelo.

“E, no sentido de não realizar esse trabalho espiritual, o suspeito solicita que a vítima, no caso a criança ou adolescente, encaminhe fotos da sua pessoa nua, via aplicativo WhatsApp”, contou o delegado Cláudio Alvares de Sant’anna à época.

Como as vítimas eram muito novas, tendiam a acreditar no suspeito e fazer o que ele pedia. Tudo sob ameaça do suposto “poder espiritual” dele.

Depois, a polícia divulgou uma imagem do suspeito, Edinei Honorato Lopes, que ficou conhecido como “Maníaco do telefone”. Ele foi preso em fevereiro de 2019 em Vilhena (RO).

Fonte:  Site O livre – Cuiabá

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário