Conecte-se conosco

Geral

Ônibus da Eucatur atropela mãe e filha na BR-364; Mãe morreu no local

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um ônibus da Eucatur atropelou duas passageiras, mãe e filha, por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (24/01), no km 970 da BR-364, na balsa sobre o rio Abunã, divisa dos estados de Rondônia e Acre.

De acordo com informações da PRF, o ônibus fazia a rota Porto Velho (RO) x Rio Branco (AC) e ao fazer a manobra para sair da balsa, o motorista do veículo acabou atropelando duas passageiras, Lidiane Correia Lima de 39 anos morreu no local, e sua filha, identificada como Luísa Stephany de 14 anos foi socorrida em estado grave para um hospital de extrema e conduzida para um hospital de Rio Branco.

Ainda, de acordo com a PRF, a balsa atracou e os usuário desceram do ônibus, momento em que o motorista perdeu o controle, enroscando o pé no acelerador. O IML e a Perícia foram acionados para os trabalhos de praxes. Os demais passageiros do ônibus seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

na balsa sobre o rio Abunã, divisa dos estados de Rondônia e Acre.

Ônibus da Eucatur atropela mãe e filha na BR-364; Mãe morreu no local

Em nota divulgada, a Eucatur informou que está apurando as causas do acidente.

Por Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário