Conecte-se conosco

Coronavírus

Casal com suspeita de coronavírus diz que Governo de RO não está fazendo os testes

Publicado

em

Um casal de Ariquemes (RO), divulgaram na noite desta quarta-feira (18/03), um desabafo de como estão sendo tratados pelo Governo de Rondônia e pelo Secretário de Saúde, Fernando Máximo. O casal está com suspeitas de estarem com coronavírus, depois de chegarem da Itália.

De acordo com o desabafo, o casal reivindica o resultado do exame que foi feito no dia 07/03, mas até o momento, não tiveram o resultado do exame.

A previsão de resultado de contraprova deveria sair no dia 18/03, e pra surpresa deles, somente nesta quarta-feira que foi enviado para fora o exame para contraprova, o que demanda mais dias para o resultado. Assista o vídeo com o desabado abaixo.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com o Secretário de Saúde, Fernando Máximo, através de sua assessoria de Comunicação, que nos informou que o Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (Lacen/RO) começou nesta quinta-feira (19) a realizar os exames específicos para o novo coronavírus.

Nas redes sociais, o Secretário de Saúde está virando meme.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário