Conecte-se conosco

Coronavírus

Casal com suspeita de coronavírus diz que Governo de RO não está fazendo os testes

Portal de Rondônia

Publicado

em

Um casal de Ariquemes (RO), divulgaram na noite desta quarta-feira (18/03), um desabafo de como estão sendo tratados pelo Governo de Rondônia e pelo Secretário de Saúde, Fernando Máximo. O casal está com suspeitas de estarem com coronavírus, depois de chegarem da Itália.

De acordo com o desabafo, o casal reivindica o resultado do exame que foi feito no dia 07/03, mas até o momento, não tiveram o resultado do exame.

A previsão de resultado de contraprova deveria sair no dia 18/03, e pra surpresa deles, somente nesta quarta-feira que foi enviado para fora o exame para contraprova, o que demanda mais dias para o resultado. Assista o vídeo com o desabado abaixo.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com o Secretário de Saúde, Fernando Máximo, através de sua assessoria de Comunicação, que nos informou que o Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (Lacen/RO) começou nesta quinta-feira (19) a realizar os exames específicos para o novo coronavírus.

Nas redes sociais, o Secretário de Saúde está virando meme.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.