Conecte-se conosco

Coronavírus

Primeira morte com suspeita de Coronavírus é registrada em Rondônia

Publicado

em

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou nota na manhã desta quinta-feira (26/03), informando que na manhã da quarta-feira (25/03), um homem de 83 anos, suspeito do novo coronavírus (COVID-19), morreu em Porto Velho (RO), foi a primeira morte registrada em Rondônia, com os sintomas do novo vírus.

De acordo com a Secretária de Saúde, o paciente faleceu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste) em decorrência de síndrome aguda respiratória e hipertensão arterial sistêmica.

O resultado do exame que confirmará se a causa da morte foi em decorrência do COVID-19 ficará pronto nesta quinta-feira, 26.

NOTA PÚBLICA

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), comunica que foi registrado às 6h50, desta quarta-feira 25 de março de 2020, o óbito de um homem de 83 anos, suspeito do novo coronavírus (COVID-19) em Porto Velho. O paciente faleceu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Leste em decorrência de síndrome aguda respiratória e hipertensão arterial sistêmica.

O resultado do exame que confirmará se a causa da morte foi em decorrência do COVID-19 ficará pronto nesta quinta-feira, 26″.

Fonte: Portal de Rondônia com informações de SEMUSA

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário