Conecte-se conosco

Geral

Filho mata a própria mãe em Rondônia e diz que matou porque cansou de ver ela sofrer

Portal de Rondônia

Publicado

em

Filho mata a própria mãe em Rondônia e diz que matou porque cansou de ver ela sofrer

Um jovem de 27 anos, identificado como Evandro Bernardo da Silveira Munhoz, matou a própria mãe de 53 anos, identificada como Maria Helena Bernardo na tarde deste sábado (28/03) em Vilhena (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência nº 53762, o próprio jovem ligou para o 190, informando que tinha matado sua mãe. Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local, e ao chegar, já avistou o acusado, que de imediato se entregou e confessou o crime. O jovem declarou para os policiais que matou sua mãe devido ela sofrer de depressão e que ele já não conseguia ver ela sofrer, então de posse de uma faca, ele mesmo cortou o pescoço dela.

O pai do jovem e marido da vítima, estava nos fundos da casa, escutou a confusão na cozinha, tentou entrar, mas a porta estava trancada, quando conseguiu adentrar na casa, o homicídio já tinha ocorrido.

Filho mata a própria mãe em Rondônia e diz que matou porque cansou de ver ela sofrer

O jovem declarou aos policias que já sofreu depressão e sabia a dor que sua mãe sentia. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e foi conduzido à UNISP de Vilhena. Os peritos foram acionados, estiveram no local e após a conclusão da perícia, o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário