Conecte-se conosco

Geral

Coronafest em Porto Velho contamina dezenas de pessoas com o COVID-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou no início da noite desta segunda-feira (13/04) que não foi possível fazer o fechamento do boletim diário de casos confirmado do COVID-19.

De acordo com a SESAU, o motivo foi em virtude da necessidade de confirmação, que deve constar na rede do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) do município de Porto Velho, dos casos suspeitos de pacientes com coronavírus que participaram de uma festa particular na Capital.

O Deputado Estadual Jair Montes (AVANTE) relatou que ficou abismado com o número de testes que resultou positivo, ele teve acesso a informações com exclusividade do Secretário de Saúde Fernando Máximo, no entanto, esses exames ainda não foram divulgado pela SESAU. Assista o vídeo abaixo.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, algumas pessoas que testaram positivo e já foi divulgado recentemente pela mídia, estiveram nessa festa.

Pronunciamento do Secretário de Saúde

Ainda, segundo a SESAU, o boletim será divulgado assim que todos os casos desta segunda-feira (13) estejam confirmados, tanto em relação ao critério clínico epidemiológico como laboratorial.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário