Conecte-se conosco

Coronavírus

Projeto de Lei aprovado concede auxílio para os profissionais de saúde no interior de RO

Portal de Rondônia

Publicado

em

Nesta sexta-feira (12/06), o Projeto de Lei 2689/GP/2020, de autoria da prefeitura de Jaru é aprovado pela Câmara de vereadores e concede auxílio para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao Coronavírus.

Entre outras medidas, a Lei que já foi sancionada pelo executivo municipal concede o Auxílio Temporário de Emergência para os profissionais que atuam no atendimento médico hospitalar, em combate a Covid-19 (Coronavírus) no município.

O projeto cria também o “Jaru Conta Comigo”, um programa de bolsa auxílio destinado para alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia, que ajudarem no enfrentamento e combate ao vírus.

Poderão se inscrever, estudantes, que estejam cursando a partir do 5º período do curso de graduação em Medicina, e do último ano das graduações em Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia.

De acordo com a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, o objetivo da mesedida é ampliar os serviços e garantir atendimento de saúde a todos os jaruenses.

Fonte: Jaru Online

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.