Conecte-se conosco

Geral

Sócia da Martins e Noé Advogados Associados é homenageada

Publicado

em

Em evento realizado na noite desta terça-feira (08/09), a sócia fundadora do escritório recebe reconhecimento profissional da categoria.

“A Voz da Mulher: Mulheres, Vivências e Experiências – Inspirações e Histórias”, um projeto da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional – Rondônia, traz como homenageada desta edição, a Advogada Rosecleide Martins Noé. O evento que acontece nesta terça-feira (08), as 19 horas será transmitido virtualmente pelo Facebook.

Natural de Porto Velho, a homenageada é graduada pela Faculdade de Ciências Humanas Exatas e Letras de Rondônia (FARO), Turma de 1995. Aprovada em concurso para Analista Judiciária do TRT, também atuou como Professora Universitária na disciplina de Prerrogativa e Ética. Como advogada, foi Secretária da Comissão de Defesa de Prerrogativas (2004/2006), Vice Presidente do Tribunal de Prerrogativas (2013/2014), Presidente da Comissão Especial de Estudo do Direito do Trabalho (2014) e membro da Comissão Nacional de Defesa da Prerrogativa da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT).

“Expresso profunda gratidão pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido na Advocacia, foi uma trajetória bastante enriquecedora com muitos desafios que vieram acrescentar e foram importantes para o meu fortalecimento profissional”, relata a Advogada homenageada.

Para o Sócio da Martins e Noé, Advogados Associados, esta é uma importante conquista.

“Esta homenagem é o reconhecimento por anos de atuação na advocacia rondoniense e contribuição ativa para a OAB-RO”, afirma o Advogado Vinicius Noé.

“Um exemplo de força para as mulheres advogadas, principalmente as que são recém-formadas, ela simboliza a representatividade de que é possível ocuparmos locais de fala e espaços de poder em nível de igualdade”, afirma a Advogada Trabalhista, Rafaela Camargo.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade