Conecte-se conosco

Geral

Cão farejador encontra 12 quilos de cocaína escondidos dentro de carro em Rondônia

Publicado

em

Droga estava escondida com suspeito, que viajava de Guajará-Mirim (RO) para Porto Velho, segundo a polícia.

Cão farejador Robem ajudou equipe do Denarc a localizar a droga escondida na carroceria do carro — Foto: Denarc/Divulgação

Um motorista de 33 anos foi preso por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) após ser flagrado com 12 quilos de cocaína na noite de terça-feira (08/09). A droga estava escondida na carroceria do carro conduzido por ele. Entre os ‘agentes’ que participaram da ação está Robem, o cão do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

De acordo com a Polícia Civil, policiais que atuam na Operação Hórus, de combate a crimes na fronteira, identificaram um homem suspeito que viajava de Guajará-Mirim (RO) para Porto Velho e avisaram os agentes da capital.

Na altura do KM 43, na BR-364, os policiais conseguiram abordar o suspeito. Ele demonstrou nervosismo e disse que não tinha saído de Guajará.

Por conta da contradição entre as informações, o homem foi encaminhado ao Denarc para revista com o cão farejador.

Conforme a polícia, logo que o cão Robem foi solto, o animal já identificou o cheiro da droga e os policiais abriram a carroceria do veículo. Ao todo, 12 quilos de cocaína foram localizados.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1 RO

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade