Conecte-se conosco

Geral

Dois homens ficam feridos após acidente com capotamento na capital

Publicado

em

Foto: Hanna Cândido/Portal de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira (24/09), foi registrado um grave acidente com capotamento entre as ruas Alexandre Guimarães e Uruguai, no bairro Nova Porto Velho na Capital. 

Populares que se encontrava no local disseram que o condutor do veículo modelo Gol avançou a preferencial em alta velocidade e acabou acertando outro veículo modelo Strada. Com o impacto, o veículo ainda acertou um motociclista que passava bem na hora do acidente. Vindo em seguida capotar no local. 

Foto: Hanna Cândido/Portal de Rondônia

Populares e curiosos ainda informaram que ajudaram o condutor do veículo a sair do carro, o homem estaria lucido, mas aparentemente apresentando sinais de embriaguez. No seu carro foi possível observar garrafa de bebida alcoólica no assoalho do motorista, um facão no banco traseiro, e uma caixa de som no bagageiro.  

Apresentando diversos hematomas pelo corpo e na cabeça, o homem foi encaminhado para uma ambulância do SAMU e socorrido até o hospital João Paulo II. 

Foto: Hanna Cândido/Portal de Rondônia

O segundo ferido foi o motociclista, que estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo carro capotado. Com dores pelo corpo ele foi socorrido até a UPA Leste. 

Os veículos permaneceram no local aguardando a chegada da perícia, para que fosse feito os trabalhos de praxe. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário