Conecte-se conosco

Geral

Prefeitura anuncia transporte coletivo para atender a comunidade

Publicado

em

A nova linha faz integração com outras quatro linhas expressas para acessar o centro da cidade e demais regiões

Foto: Rondônia Ao Vivo

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) e da Empresa JTP Transportes (Com Porto Velho), informou nesta terça-feira (06/10) o início de funcionamento de uma nova linha de ônibus, a 204 – Cristal da Calama.

Além dos 20 veículos que compõem as sete linhas expressas que já estavam operando desde o dia 1º, os usuários da zona leste poderão contar com a linha coletora 204 – Cristal da Calama, composta por dois veículos.

A linha coletora faz integração com as linhas expressas 103 – Expresso Cantuária, 104 – Expresso CPA, 105 – Expresso Caúla e 107 – Expresso Hospital de Base para acessar ao centro da cidade e demais regiões.

Nos próximos dias, outras linhas de ônibus passarão a circular de forma gradual, até que se contemple todas as linhas em funcionamento.

Para mais informações sobre os horários e itinerários, acesse: https://semtran.portovelho.ro.gov.br/horarios_dos_onibus

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário