Conecte-se conosco

Geral

Após mergulho, homem fica paraplégico e pode perder todos os movimentos do corpo

Publicado

em

Após mergulho, homem fica paraplégico e pode perder todos os movimentos do corpo
Whayne da Silva Rodrigues precisa ser operado nos próximos dias

Whayne da Silva Rodrigues, de 36 anos, é morador de Ji-Paraná (RO), estava com amigos nesse último domingo (04/10), em um rio de Cacoal (RO), ao dar um mergulho, sem conhecer o local, acabou batendo a cabeça numa pedra que estava na parte rasa da água. Livrou de se afogar porque os amigos o resgataram e o levaram para o hospital.

Whayne, que também é técnico em ar condicionado, sofreu lesões gravíssimas, incluindo fraturas e luxações na coluna cervical, denominadas trauma raquimedular, que provoca alterações motoras, sensitivas e autonômicas, já se encontra com movimentos apenas do quadril para cima, e precisa ser operado nos próximos dias para não perder os movimentos totais abaixo do pescoço.

“Em questão de segundos, por uma coisa banal, a vida dele mudou completamente”, disse a amiga que solicitou a divulgação de uma campanha para que Whayane faça a cirurgia.

Foto das redes Sociais

Possuindo apenas 23% do valor do procedimento avaliado em R$ 100 mil, o DJ jiparaense apela para a solidariedade dos rondonienses a fim de conseguir custear o procedimento.

Os familiares e amigos do , vítima desse trágico acidente, estão promovendo uma vaquinha virtual para  que ele possa realizar uma cirurgia delicada na coluna.

DJ Whayne já sofreu fraturas graves, que já o deixaram paraplégico, porém, seu quadro pode evoluir para uma tetraplegia caso o procedimento não seja realizado com urgência.

Quem puder colaborar com a causa é só realizar sua doação CLICANDO AQUI, que o paciente, familiares e amigos agradecem.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade