Conecte-se conosco

Geral

‘Vou ter que levar uma alma’ diz homem ao tentar matar mulher e esfaquear o próprio amigo em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Um homem de 28 anos, identificado como Alison N. C., foi esfaqueado pelo próprio amigo na tarde deste domingo (10/10). O crime aconteceu na rua Nova Aliança, bairro Aeroclube, zona sul de Porto velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem que levou a facada, teria ido até à casa da sua ex-namorada, com o amigo, para tentar flagrar a mulher com outro homem.

Os dois pularam o muro da residência e encontraram a mulher sozinha dentro da casa, foi quando o amigo pegou uma faca e disse “que teria que levar uma alma”, e como não flagrou a mulher com outro, “teria que ser ela mesmo”, para não perder a viagem.

O ex dela entrou na frente para defender a mulher e acabou sendo atingindo com uma facada no tórax, pelo próprio amigo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu o homem para o hospital João Paulo II. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A polícia militar prendeu o suspeito e encaminhou para a central de flagrantes.

Galeria de fotos

Homem foi preso | Foto: Portal de Rondônia
Faca usada no crime | Foto: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade