Conecte-se conosco

Geral

Nota de esclarecimento de renúncia ao cargo: Ted Wilson presidente regional do PRTB

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Eu ted Wilson de Almeida Ferreira nascido em Porto Velho venho através desta comunicar a minha desistência de concorrer nesta campanha. Quero dizer que houve um equívoco do Ministério Público Eleitoral em pedir o indeferimento da minha campanha, pois não há nenhum tipo de condenação contra minha pessoa, simplesmente levei uma multa no tribunal de contas no qual fui lá e parcelei.  Não levaram em consideração o acórdão do tribunal de contas, que em momento algum pediu minha ilegibilidade.  

Mas juntamente da minha família eu tomei uma decisão, de renunciar minha candidatura a Prefeito de Porto Velho, sendo assim abrindo mão de concorrer nessa eleição de 2020. Uma decisão que eu poderia recorrer e continuar na disputa, pois foi algo que o MP entendeu como erro e eu sei que não foi um erro. Mas eu defendo a ética e a moral acima de tudo, então decidi tomar essa decisão.   

Por fim quero agradecer aos meus amigos e aos meus eleitores, quem esteve comigo nesse início de campanha.

https://www.facebook.com/100005040186554/videos/1727673280743995/

Fonte: Assessoria 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário