Conecte-se conosco

Geral

Mulher de 23 anos morre em acidente no interior de Rondônia

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (26/10), a jovem motociclista identificada como Karina Silva Barbosa, 23 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na travessa da Avenida Tancredo Neves com Avenida Brasil, zona urbana de Machadinho D’Oeste-RO.

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar compareceu ao local, isolando toda a área para os trabalho da perícia técnica da Polícia Civil.

De acordo com as informações registrada, o acidente envolveu um caminhão tanque de leite e uma motocicleta Honda Pop100.

O motorista do caminhão, um homem de 26 anos, relatou a Polícia, que estava conduzindo veículo pela preferencial quando a motociclista atravessou rapidamente na sua frente, não dando tempo de frear o caminhão em tempo hábil.

O SAMU e corpo de bombeiros estiveram no local, entretanto jovem motociclista não resistiu e foi a óbito no local.

Foto: Rondônia Ao Vivo

Karina ficou noiva em setembro do ano passado. 

Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para funerária de plantão. A ocorrência foi encaminhada à UNISP para as demais providências cabíveis.

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário